Redesenhamos toda a comunicação da Waterdesign, e a conta cresceu 90,8% em 6 meses.
Video Reel
Case Waterdesign
hello world!
Identidade Visual
& Estratégia
A nova comunicação da Waterdesign alia a sofisticação de uma marca de luxo ao minimalismo contemporâneo de uma empresa ligada a tecnologia e arquitetura.
Sem excessos ou elementos visuais desnecessários, desenvolvemos uma identidade imponente, que comunica, de forma equilibrada, a sofisticação característica do mercado de luxo e de projetos de alto padrão em que a marca está presente.
A materialização do bem-estar em uma experiência visual elegante e adequada é um ativo importante na expansão dos negócios da marca, tanto no Brasil quanto no mundo.
Marque uma reunião
Descubra como podemos trabalhar com a sua marca para elevar os seus resultados!
A logo remete ao legado de um visual clássico e elegante, característico de um universo de luxo, criando desejo e sonho naqueles que não podem consumir, e o sentimento de pertença entre os privilegiados que podem.
Os detalhes da tipografia dão o tom minimalista e tradicional da marca, que está há mais de 20 anos no mercado nacional e internacional.
Formatos de Logo
Marque uma reunião
Descubra como podemos trabalhar com a sua marca para elevar os seus resultados!
Desenvolvemos o redesign do site alinhado à proposta conceitual luxuosa da marca, com animações sob medida, destacando um storytelling que conduz o visitante por uma imersão em um universo de sofisticação.
A navegação foi meticulosamente redesenhada para proporcionar uma experiência envolvente e intuitiva ao usuário, ao mesmo tempo em que favorece as ferramentas de busca, melhorando o rankeamento do site.
Cada imagem do site foi tratada individualmente, para transmitir a sensação de sofisticação e exclusividade pertinente às características dos produtos e serviços oferecidos pela Waterdesign.
Conteúdo & Estratégia
A estratégia de conteúdo parte da identidade visual, para trabalhar os quatro pilares fundamentais nos ativos de marca: storytelling, performance, engajamento e informação.
O storytelling corrobora a história da Water Design: uma empresa pioneira e única no mercado de wellness brasileiro.
Os conteúdos de performance, exibem a sofisticação e a tecnologia que permeiam os projetos de alto padrão assinados pela marca, enquanto o engajamento ganha vida, despertando o desejo através dos visuais deslumbrantes de piscinas e SPAs.
O conteúdo informativo assume a missão de provocar o público sobre as tecnologias disponíveis no catálogo da marca, além de mostrar as tendências no universo do bem-estar, arquitetura e design.
Esses quatro alicerces constituem a estratégia de conteúdo aplicada em todas as janelas de exibição da marca, proporcionando um trabalho coeso, que abrange todas as fases do funil de vendas.
Fotos, Vídeos e Direção de Arte
A produção audiovisual concebida pela Digitals para a Waterdesign, tem como objetivo capturar a essência elegante e minimalista da marca. Captamos fotos e vídeos e produzimos um conteúdo que funcionam como um alívio sensorial, proporcionando bem-estar e sofisticação ao público exigente da marca.
A marca passou por uma renovação completa na comunicação, englobando todos os elementos visuais e verbais, adequando-a, em cada detalhe, ao mercado de Luxo.
A identidade mais coerente e atrativa, em sintonia com o público de alto padrão da marca, aumentou o alcance total em 198% no Instagram, gerando oportunidades concretas de novos negócios.
Além disso, o trabalho de Marketing resultou em um aumento do número de seguidores de 90,8%, em um período de 6 meses, praticamente dobrando o tamanho da conta.
O novo site traduz o conceito de sofisticação e bem-estar que caracteriza a Water Design e complementa, elegantemente, os conteúdos publicados nas plataformas digitais, otimizando todas as etapas da jornada de compra e reduzindo o atrito para o time comercial.